Você está em:

Patachocas Eco Resort

Hospedagem em Morro de São Paulo Hospedagem em Morro de São Paulo
Foto: Patachocas Eco Resort
Galeria 1 de 2Próxima Galeria












Patachocas Eco Resort

Localização:

Quarta Praia, Morro de S. Paulo - BA - Brasil

Fone/fax:(75) 3652.2129
Recepção:(75) 3652.2130
Site:www.patachocas.com.br

Como chegar:

O Patachocas tem uma parceria com a Aero Star Táxi Aéreo, que oferece vôos diários para Morro de São Paulo, partindo do Aeroporto de Salvador. Há uma pista de pouso pavimentada exclusiva para a companhia e que fica a quatro minutos do resort. O tempo de duração do vôo é de 20 minutos. Há ainda a opção de chegar a Morro de lancha. Os barcos saem do Terminal Marítimo de Salvador localizado próximo ao Mercado Modelo, e levam cerca de três horas para fazer o percurso. O acesso terrestre também é possível pela Br-101 e 324, que liga Salvador a Valença, cidade mais próxima da ilha.

Adicionar à lista de Hospedagem preferidas(os)

Indicar para um amigo

Cheio de encantos e sol o ano inteiro, Morro de São Paulo é destino obrigatório de todo turista que visita a Bahia. Localizado na Costa do Dendê, com praias lindíssimas, piscinas naturais de águas cristalinas, trechos de mata atlântica e muitos sítios históricos. Aliado a tudo isso o PATACHOCAS ECO RESORT, de qualidade internacional, integrado com as belezas naturais da ilha. Indicado na  revista Viagem e Turismo, de fevereiro/2005, como “uma das 26 novas razões para ir ao Nordeste já”,  está situado numa antiga fazenda de cocos a beira mar, na quarta praia do Morro, com uma imensa faixa de areia branca e um mar azul abrigado por uma barreira de corais. Trata-se de um lugar único, onde a arquitetura é complementada pela natureza local.

O projeto encontra-se situado em uma APA – Área de Proteção Ambiental, ocupando uma área de 100 mil metros quadrados. O mar é calmo, com várias piscinas naturais, sendo bastante favorável ao banho. De acordo com a variação da maré, permite o acesso de pequenas embarcações, favorecendo também os esportes náuticos com esqui, surfe, mergulho, etc.

O setor de hospedaria está disposto ao longo de uma praça. As habitações são compostas por 26 bangalôs com dois apartamentos térreos de 40 metros quadrados cada, conjugados com porta dupla, que oferece mais flexibilidade de hospedagem. A decoração dos apartamentos é resultado do talento em aliar sobriedade e qualidade. Neles você encontra cama King size, ar-condicionado, TV 20 polegadas, DVD*, TV a cabo, frigobar, cofre individual, telefone com discagem direta, poltrona*, rádio relógio*, roupão*, secador de cabelo, espelho de corpo inteiro* e varanda com rede (* itens disponíveis em 08 Bangalôs luxos superior).

Todos os elementos construtivos foram especificados procurando preservar as características nativas do local. Foi utilizada a madeira como material estrutural, a telha cerâmica como cobertura e, para pisos e paredes, cerâmica tipo artesanal. Materiais nobres, apreciados pelos turistas que procuram a Bahia como destino.






Saiba mais sobre Morro de São Paulo e suas praias
Todas as opções de Hospedagem em Morro de São Paulo

Confira abaixo as opções oferecidas por Patachocas Eco Resort:

Ranking dos Turistas:

( 0 ) N/a

( 0 ) Comentários Dicas e Comentários

Infra-estrutura:

Aquecimento solar

Gerador de energia

Lavanderia

Restaurante

Sala de jogos

Varanda com Rede

Casa de Bonecas

Playground

Parque Aquático

Quadra de tênis

Bar

Internet

Piscina

Piscina Infantil

Traslado


Bangalôs

Bangalôs

O resort dispõe de 26 modernos bangalôs em plena harmonia com a tipologia local, projetados para oferecer o máximo de conforto e privacidade.

Infra-estrutura:

Ar Condicionado , Cama King Size , Cofre , Frigobar , TV por assinatura , Varanda com Rede e Aquecimento solar
Entre em contato direto com o estabelecimento!

Observações:

  • Criança de 3 até 7 anos será considerada FREE de diárias, limitado a 1 criança(s) por apartamento, com no mínimo 2 pagante(s).
  • Entre em contato para saber dos preços praticados e disponibilidade.
  • Checkin às 14h e checkout às 12h.